terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Larápio é preso por furtar produtos de beleza em São Miguel Arcanjo


    Por volta das 02h de terça-feira, 28/02, alguém viu um indivíduo com produtos de beleza, e suspeitou que o indivíduo teria subtraído os produtos de algum comércio, em seguida o cidadão acionou o telefone 190 da Polícia Militar e informou as características e aonde o indivíduo estava.

    Uma guarnição foi até à esquina da Rua Manoel Fogaça com a Rua Fernando Prestes e abordou o suspeito Bruno Menechuk de Moraes, 19 anos, que reside no Jardim São Carlos, periferia de São Miguel Arcanjo. A polícia encontrou com ele seis frascos de shampoo e seis frascos de condicionador.

    Bruno falou aos policiais que alguém teria fornecido os produtos. A equipe policial procurou o vigilante do Supermercado Dia, situado na Rua Manoel Fogaça, o vigilante foi verificar e constatou que existia arrombamento na lateral do comércio, que está em reforma. 

    A polícia  deteve o indivíduo e apresentou o fato na Delegacia da cidade. O delegado Eduardo de Souza Fernandes ratificou flagrante de furto artigo 155 do Código Penal e após o registro do flagrante encaminhou o criminoso ao CDP de Capela do Alto.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário