Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Lavrador facilita ação de ladrão ao estacionar moto e deixar chave na ignição, ladrão furtou a moto

    No final da tarde domingo, 13/02, o lavrador A.C.S. de 35 anos foi trabalhar numa roça situada na Estrada Municipal da Vila Eraldino, zona rural de Piedade e estacionou sua moto Honda Titan 150 mantendo a chave na ignição. Ele se ausentou da moto por alguns minutos quando retornou alguém furtou a moto.

    Na segunda-feira, 14/02, o lavrador registrou queixa na Delegacia e falou aos investigadores que suspeitava quem poderia ter furtado sua motocicleta. Os investigadores foram no endereço dos suspeitos e indagaram dois irmãos que residem no local: o adolescente J.G.P.M. de 14 anos e Luiz Henrique Pereira de Souza de 20 anos.

    Inquiridos sobre o furto da moto eles negaram responsabilidade. Os policiais solicitaram autorização para averiguar dentro da casa; o maior autorizou. A polícia encontrou uma motocicleta no corredor parcialmente desmontada, número do chassi e motor suprimidos. No interior do quarto localizaram mais peças de motocicleta. 

    Nos fundos da casa em meio a vegetação a equipe localizou um quadro de moto apresentando chassi, ao verificar o número do chassi souberam que se tratava da moto furtada. O adolescente assumiu responsabilidade pelo furto e acrescentou que a embreagem e o motor da moto furtada estavam na motocicleta que estava no corredor parcialmente desmontada e que aquela moto pertencia ao seu irmão Luiz Henrique. 

    Os policiais apreenderam as peças e a moto parcialmente desmontada e detiveram os dois irmãos. Na Delegacia da cidade, o delegado Oscar Garcia Machado Júnior ouviu e liberou o menor infrator e prendeu o irmão dele, Luiz Henrique por receptação qualificada (sem direito pagar fiança) artigo 180 do Código Penal. 

    Não dá para viver sem notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário