quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PM e GM capturam dois suspeitos de roubos em Ibiúna

    Cinco homens armados, quatro encapuzados e mascarados, um de "cara limpa" invadiram um comércio de sucata, situado no Bairro Ressaca, em Ibiúna e roubaram objetos e dinheiro, depois do crime eles fugiram num automóvel Celta.

    Próximo do comércio de sucata, os delinquentes assaltaram um mercado, estabelecido no Bairro Campo Verde. As vítimas do comércio de sucata e o proprietário do mercado acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal e informaram características dos marginais e a direção que eles fugiram.

    Guardas municipais foram ao local e diligenciando encontraram um veículo Corsa com placa de Cotia-SP DFE 0289 em chamas, e próximo ao carro mascara e capuzes. Os guardas continuaram diligenciando e avistaram movimentação estranha próximo a um bar, ao se aproximar a guarnição viu três homens correndo em direção ao matagal. Os indivíduos apresentavam características semelhantes aos autores dos roubos.

    Os guardas seguiram no encalço dos suspeitos e capturaram o indivíduo Bruno Sérgio Soares dos Santos, 25 anos, ele portava um revólver calibre 32 municiado e dois celulares das vítimas. Policiais militares cercaram outro ponto do matagal e encontraram o segundo indivíduo em baixo de uma árvore, Júlio César Silveira Gianoni, 36 anos, portava uma pistola 765 e em seu bolso R$ 500,00. Os dois foram levados à Delegacia de Ibiúna. A polícia crer que os cinco suspeitos estavam em dois veículos, queimaram o Corsa e fugiram no Celta.

    Ao realizar pesquisa sobre o veículo Corsa queimado, a polícia identificou que era produto de roubo. O delegado José de Arruda Madureira prendeu Bruno e Júlio César por receptação do Corsa queimado artigo 180 do Código Penal e pelos assaltos no comércio de sucata e no mercado artigo 157 do Código Penal. O caso aconteceu no final da manhã de quarta-feira, 14/02.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário