quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Polícia de Piedade apreende drogas em residência de lavrador

    A Polícia Civil de Piedade recebeu denúncias de que uma residência localizada no Bairro dos Leites, área rural daquele município era utilizada como ponto de venda de drogas. 

    A polícia conseguiu fortes indícios de mercância ilícita e solicitou autorização judicial para realizar busca e apreensão na residência. A justiça expediu o mandado de busca. 

    Na quinta-feira à tarde, 09/02, policiais civis e guardas civis foram cumprir o mandado judicial, ao entrarem na residência as equipes encontraram a filha do morador, averiguando pelo interior da casa apreenderam 419 pinos de crack, cocaína e porções de maconha.

    Após apreender as drogas, os policiais foram num local onde o morador trabalhava e deteve o agricultor Ricardo Marcelo Matias, apelidado por "Metanol". 

    Ele teria assumido responsabilidade pelas drogas encontradas na residência dele. A autoridade policial prendeu Ricardo Matias por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. Ele seria encaminhado para uma prisão da região de Sorocaba.

    Fonte: Blog Bom Dia Piedade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário