Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Polícia Militar apreende adolescente acusado de matar o avô em São Miguel Arcanjo


    No final da manhã de sexta-feira, 24/02, a Polícia Militar de São Miguel Arcanjo ouviu denúncia de que o adolescente S.H.P.P. de 16 anos, acusado de ter assassinado o avô, Laurentino de Proença, 80 anos, estaria escondido numa casa na Vila Aparecida, na mesma cidade, local que pessoas se reúnem para consumir droga.

    Policiais Militares foram na referida residência e lá obtiveram sucesso em capturar o menor, que estava sendo procurado pela Polícia porque a Justiça daquele município havia determinado a apressão dele. Depois da captura o adolescente seria encaminhado para uma unidade da Fundação Casa afim de receber medidas socioeducativas. Leia a seguir como a Polícia identificou a autoria. 


Testemunha diz ao delegado de São Miguel Arcanjo que idoso teria sido morto pelo neto
    

    No início da tarde de quarta-feira, 01/02, o delegado titular de São Miguel Arcanjo, Eduardo de Souza Fernandes falou ao Sorocaba Notícia, que ouviu relato de uma testemunha, afirmando que um adolescente de 16 anos, esteve no entorno da residência do Sr. Laurentino de Proença, 80 anos, assassinado na segunda-feira à noite, 30/01, por golpes de arma branca, na Cohab 4.

    Ainda conforme o relato da testemunha que está protegida pelo provimento 32 da Corregedoria Geral de Justiça (identidade da testemunha não é relatado no inquérito), o suspeito de autoria do delito seria o adolescente de 16 anos, que é neto da vítima. 

    O delegado afirmou que o idoso era acostumado guardar dinheiro em sua residência, o neto sabendo disso foi ao imóvel para subtrair o dinheiro, não sabe se houve reação ou não, o adolescente teria desferido os golpes que resultaram em morte do idoso,

    Observando este testemunho e indícios com indicativo de autoria por parte do adolescente, o delegado afirmou que pediu à Justiça ordem para capturar o adolescente suspeito. A justiça mandou capturá-lo. De acordo com o delegado, ele e sua equipe estão procurando o suspeito que mora na mesma cidade é já esteve respondendo por ato infracional. 

    Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário