terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Rapaz embriagado e drogado mata o pai desferindo-lhe socos e golpes com pedra e pedaço de madeira; o crime com requinte de crueldade aconteceu em Sorocaba


    No início da tarde de domingo, 26/02, Luís Felipe Gomes de Lima Mateus, 23 anos, chegou em sua residência situada na Rua Adolfo Claro de Almeida, Jardim Magnólia, em Sorocaba, e aparentemente sob efeito de bebida alcoólica e de droga começou a insultar o próprio pai, o cearense Olavo Mateus de 68 anos.

O pai repreendeu o filho, isto fora suficiente para o filho partir para cima do pai e agredi-lo com socos, em seguida desferiu golpes com pedra e golpes com um pedaço de madeira ferindo gravemente à cabeça do pai. Olavo caiu no quintal da casa. A violência ocorreu em frente a mãe do agressor e esposa da vítima, a Sra. Celina Gomes de LIma Mateus, 52 anos. A esposa de Olavo acionou a Polícia Militar. 

Quando a equipe policial chegou na residência encontrou Luís Felipe Mateus  tentando fugir, ele estava enroscado na grande do portão da casa. A polícia deteve o autor do crime, e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, os socorristas puseram a vítima na unidade, contudo Olavo Mateus morreu dentro da ambulância.

Os policiais levaram Luís Felipe ao hospital para ser medicado e depois o levaram ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba. O delegado David Marum Júnior prendeu Luís Felipe Mateus por homicídio artigo 121 do Código Penal.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário