Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 31 de março de 2017

Bando do tráfico e do roubo é capturado em Itapetininga


    Na sexta-feira à tarde, 31/03, cinco rapazes e um adolescente foram capturados por policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes numa casa situada na Vila Arruda, em Itapetininga. 

Sob a responsabilidade deles os policiais apreenderam drogas, arma, simulacros, máscaras, luva e capuzes que eles usavam para cometer assaltos.

    A polícia foi ao local após ter recebido denúncia de que no interior da residência haviam pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico e roubos. Os seis foram levados à sede da DISE de Sorocaba, são eles: Leonardo Fortino de Oliveira, 19 anos, apelidado por "Léo", Alexe de Góes Rosa, 19 anos, Heverton Carrilho Wanderson MOlinari, 25 anos, irmão de Aquário do PCC, Lucas Santana Roqdrigues, 26 anos, conhecido por "LK", Alexsandro Vieira de Oliveira de 21 anos, e o adolescente B.M.P.M. de 14 anos. Todos moram em Itapetininga

    Com a captura do grupo a polícia já elucidou autoria de dois roubos em Itapetininga e acredita que poderá esclarecer outros roubos. O grupo responde por tráfico e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06; porte ilegal de arma artigo 16 da lei 10.826/03 e associação criminosa lei 12.850/2013.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário