Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 24 de março de 2017

Cadê a PM? Vendedores de drogas ocupam espaço público no Jardim Tatiana em Votorantim

    Sorocaba Notícia ouviu reclamação de cidadãos que uma praça situada na Rua 02, no Jardim Tatiana, em Votorantim é ocupada por vendedores de drogas de tal maneira que moradores daquele bairro não frequentam mais o espaço público onde há uma academia ao ar livre.

    De acordo com a reclamação, de segunda a quinta-feira os vendedores de drogas (crack, cocaína e maconha) ocupam os espaços da praça a partir das 17h e vendem drogas abertamente, quem passa pela praça é abordado pelos infratores oferecendo as substâncias proibidas como se não temessem repressão policial; sexta, sábado, domingo e feriados a concentração dos traficantes inicia a partir das 18h e permanecem até o final da madrugada. A reclamação não pára por ai, há quem informa a concentração de usuários de entorpecentes na praça, é uma expressão de que onde há mel concentram-se as abelhas. 

    "Esta situação é insuportável nós que somos do bem temos que evitar de frequentar um espaço público que foi criado para nosso lazer e pratica de exercícios físicos que favorecem à saúde", reclamou uma cidadã daquele bairro. Sorocaba Notícia vai contatar com a 1ª Cia do 40ºBPMI em Votorantim para saber quais às providência adotadas com relação ao fato. Aguardem outras matérias sobre este caso.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Um comentário:

  1. SOU MORADOR DO JARDIM TATIANA ESTA COMPLICADO MESMO NA RUA EUGENIO DE OLIVEIRA
    FUMAM MACONHA E COMERCIALIZÃO INTORPECENTES SEM NENHUM PUDOR NENHUM TA COMPLICADO PRECISÃO FAZER ALGO TEM QUE VIR DE CARRO APAIZANA É UMA RUA SEM SAÍDA

    ResponderExcluir