Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 22 de março de 2017

Casal do tráfico é levado ao calabouço em Salto de Pirapora

Renata

    Disque-Denúncia recebeu informação que um casal residente no Jardim Teixeira, na periferia de Salto de Pirapora, vendia droga. 

    Na terça-feira à noite, 21/03, o cabo Leite e cabo Crozatti foram averiguar a denúncia patrulhando pela Rua Jorgina Leme dos Santos e avistaram o casal suspeito agachados dentro do mato mexendo numa sacola.

    Ambos avistaram a viatura rapidamente levantaram, abraçaram-se e seguiram em direção à guarnição. A polícia realizou abordagem e encontrou R$ 56,00 com a mulher. Ao verificar o que havia dentro da sacola  plástica que eles mexiam antes da polícia abordá-los, a guarnição localizou 43 eppendorfs contendo cocaína, 34 pedras de crack e 48 porções de maconha (100 gramas).
Bruno

    O dois foram levados para a Delegacia daquela cidade. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu os dois por tráfico e associação artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Renata Scarassati de 27 anos e Bruno Henrique Dias de 19 anos, foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Quem ler jornal só sabe de notícia amanhecida; leia o Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário