domingo, 19 de março de 2017

Criminosos montam falsa blitz e roubam arma e colete de guarda municipal em Ibiúna

    Dois criminosos armados com armas longas posicionaram-se na Estrada Municipal do Bairro Areia Vermelha, Zona Rural de Ibiúna e abordaram um carro conduzido por um guarda municipal de Mairinque, que reside em Ibiúna.

    Os dois delinquentes trajavam jaqueta escrito Garra e com distintivo da Polícia Civil, eles apontaram as armas obrigando o condutor parar o carro. O guarda parou e desceu do veículo acreditando que era uma blitz, os criminosos indagaram se o condutor era policial, ele identificou-se que era guarda municipal.

    Os marginais exigiram que o guarda ficasse de frente para o carro e com as mãos para trás; ele (guarda) atendeu a exigência, os delinquentes amarraram as mãos do guarda com fita adesiva, em seguida roubaram a pistola dele (arma particular) e o colete balístico da Corporação. 

    Ação contínua, os ladrões exigiram para a esposa do guarda descer do carro, depois que ela desceu eles pegaram celular que estava dentro do carro e a chave do veículo e fugiram no carro deles, que estava estacionado à margem da estrada. O assalto aconteceu por volta das 05h da manhã de domingo, 19/03. O roubo está registrado na Delegacia de Ibiúna. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário