Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 17 de março de 2017

Dois indivíduos mortos e um ferido após tentarem assaltar sargento da PM em Sorocaba; PM interveio e houve resistência


    Por volta das 22h de quinta-feira, 16/03, o sargento da Polícia Militar C.M.R, que estava à paisana, caminhava pela via pública e três indivíduos tentaram lhe assaltar, ao perceberem que se tratava de policial militar, os três fugiram. O sargento telefonou para seu colega, o cabo C.C. que também estava à paisana e os dois saíram num carro à procura dos indivíduos.

    Viaturas foram acionadas e todos permaneceram em diligência, ao chegarem pela Rua José Bueno de Camargo, no Bairro Itanguá, a equipe identificou um barraco em que dois suspeitos estavam escondidos, houve troca de tiros. Os policiais alvejaram os dois indivíduos, que morreram no local: Lucas Henrique da Conceição e Paulo Henrique Garcia Alves, com eles a polícia apreendeu uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 32.

    A equipe policial continuou procurando o terceiro suspeito, e localizou o adolescente M.B.M. de 17 anos, tiros também atingiram o menor que fora socorrido por populares e levado ao Pronto Atendimento da Zona Norte de Sorocaba, de lá o adolescente foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde permaneceu internado.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário