Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 7 de março de 2017

Escriturária responsável por apontamento na GM de Salto de Pirapora esclarece falta de pagamento de horas extras e adicional noturno

    Ninguém melhor que eu, escriturária Elci Faustino para responder sobre o não pagamento de plantão extra e do adicional noturno, pois estou responsável pelo encaminhamento ao Departamento Pessoal das referidas horas e adicional dos guardas municipais. 

    Ocorre que ao dar inicio a contagem de horas e demais benefícios me deparei com uma planilha, utilizada pela gestão anterior, em que é calculado o adicional noturno e percebi que os valores utilizados para o cálculo não são os mesmo que a legislação prevê e sim valores maiores. Preocupada com o fato de lesar os cofres públicos e estar cometendo algum delito, comuniquei ao Dep. Pessoal e relatei o fato, o qual está sendo averiguado. 

    Eu não poderia apontar tais benefícios sem ter a certeza de que estejam dentro da lei; o dinheiro público tem de ser respeitado, assim como os direitos trabalhista, eu mesma falei com o Dep. Pessoal e todos "que tem direito" receberão seus valores devidos. 

    Sou uma pessoa que assumo minhas responsabilidades e posso afirmar ao site Sorocaba Notícia, aos servidores e a população que o comandante da GCM não cometeu nenhum erro ou tentou prejudicar qualquer servidor. Eu e o setor responsável apenas fizemos o que a lei determina: Dinheiro público tem de ser respeitado e meu cargo tem responsabilidades diretas perante o erário. 

    Dessa forma repito "o comandante tem feito brilhante trabalho dentro da Guarda Municipal", porém mudanças causam desgostos e mágoas a alguns, mas isso não justifica crucificar quem não teve responsabilidade sobre o fato. Eu fui responsável pelas informações sobre os fatos descritos e estou a disposição para qualquer questionamento sobre fatos inerentes ao assunto, inclusive ocorridos anteriormente. 

    Aos servidores peço apenas que compreendam que ninguém quis os prejudicar, pelo contrário, pois caso os valores estejam errados, cabe devolução dos valores recebidos, o que poderá gerar transtornos aos senhores.

    Nunca tive medo de assumir minhas responsabilidades e não será agora que irei deixar uma pessoa justa e honesta como o comandante Camargo sofrer culpa por algo que ele não fez. Que problemas políticos e interesses próprios não atrapalhem o bom andamento do serviço prestado à população.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário