Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 1 de março de 2017

Estupidez: criminoso nega-se pagar consumo em bar e mata o comerciante em Ibiúna

    Um indivíduo conhecido apenas pela alcunha de "Baiano" consumiu bebidas alcoólicas no "Bar do Gino Tibúrcio", localizado na Estrada do Bairro Verava, em Ibiúna, ele solicitou o montante do consumo, ao ser informado que seu consumo importou em R$ 43,00, o indivíduo iniciou discussão com o proprietário do bar, o comerciante Alessandro Aparecido da Silva, 44 anos e com o filho do comerciante de prenome Alison.

    A esposa do comerciante, Patrícia Marques de 43 anos, também estava no bar e relatou que durante o calor da discussão o homem se dirigiu ao carro dele, um Montana de cor vermelho e retornou ao bar empunhado aparentemente dois revólveres, Baiano efetuou vários tiros matando Alessandro Aparecido, atingiu Patrícia Marques na parte superior da perna direita e também atingiu uma cliente do bar de prenome Andina. Os tiros não atingiram Alison. 

    Depois da barbárie, o criminoso fugiu. O caso ocorreu na terça-feira à noite, 28/02. A Polícia Civil de Ibiúna ainda não conseguiu a qualificação do criminoso, soube que ele estaria numa chácara em Ibiúna, policiais civis diligenciaram pela citada chácara, porém não localizaram o homicida.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário