Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 22 de março de 2017

Guarda Civil de Sorocaba surpreende rapaz que vendia drogas aos pedintes num semáforo


    Uma guarnição da Guarda Civil Municipal composta  por Da Guia, Alessander e França dirigiu-se ao semáforo da Ponte Dante Sola com Avenida Juvenal de Campos, visando averiguar denúncia de que indivíduos vendiam drogas aos pedintes que vivem por aquele local.

    Quando os guardas chegaram no local por volta das 22h30 de terça-feira, 21/03, avistaram um indivíduo, este ao ver a guarnição, ele saiu correndo e dispensou uma pochete, a guarnição realizou acompanhamento, adiante o suspeito tentou dispensar uma mochila, em seguida a guarnição o alcançou. Os guardas precisaram exercer força física moderada para dominar e algemar o suspeito Murilo Oliveira de Araújo.


    A guarnição encontrou a pochete que ele dispensou e encontrou dentro dela 23 invólucros contendo cocaína, mais 49 porções de maconha e R$ 11,00. Na mochila existia celulares.

    Após apreender a materialidade delitiva, a equipe conduziu o indivíduo ao Distrito Policial da Zona Norte de Sorocaba, lá o delegado Wagner Pimentel ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

    Quem ler jornal só sabe de notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário