segunda-feira, 13 de março de 2017

Guarda Municipal de Tatuí apreende 4.900 Kg de maconha escondidos em tambores


    No início da noite de sábado, 11/03, guardas civis patrulhavam pelo Bairro Fundação Manoel Guedes, em Tatuí, e avistaram dois rapazes caminhando por um pasto, a guarnição suspeitou daquela atitude e acompanhou os dois, que entraram num matagal.

    Os guardas entraram no matagal e viram um suspeito mexendo num buraco e o outro em pé. Ao realizar abordagem dos indivíduos, os guardas viram que no referido buraco existia um tambor com porções de maconha: 1.580 (um quilo quinhentos e oitenta gramas). 

    Em outro tambor a guarnição encontrou R$ 406.50 e mais 3.345 Kg da mesma substância entorpecente ( três quilos trezentos e quarenta e cinco gramas). Total da droga apreendida 4.925 Kg (quatro quilos novecentos e vinte e cinco gramas)

    A equipe apresentou o caso na Delegacia da cidade. O delegado Emanoel dos Santos Françani prendeu Alessandro Vicente Ferreira, 24 anos, e Wagner Aparecido Souto, 23 anos, por tráfico de droga e associação artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Após o flagrante os dois que residem em Tatuí foram encaminhados para audiência de custódia.

    Não dá para viver sem notícia

Um comentário: