domingo, 5 de março de 2017

Guardas civis de Salto de Pirapora reclamam não recebimento de horas extras e adicional noturno

    
Comandante Camargo

    Sorocaba Notícia ouviu informação que guardas civis de Salto de Pirapora não receberam em fevereiro horas extras e nem adicional noturno. 

    Ao apurar a informação, Sorocaba Notícia soube que a falta de pagamento não ocorreu por falta de moeda, isso aconteceu porque houve erro de apontamento, que é emitido pelo comandante da Corporação, Adilson Camargo.

    Na sexta-feira pela manhã, 03/03, Sorocaba Notícia contatou com a assessoria de imprensa da Prefeitura e no final da tarde daquele dia, a assessoria de imprensa respondeu textualmente. Leia a nota abaixo enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. 

               Nota da PMSP

    A Administração está levantando as informações sobre o ocorrido e constatada alguma falha nos apontamentos, será providenciada as devidas correções e o pagamento das diferenças apuradas.

    Não dá para viver sem notícia

8 comentários:

  1. Postar uma notícia destas é absurdo,falta de respeito com o comandante e com a gestão da prefeitura de salto de Pirapora! Problemas que são facilmente ajustados e sanados, mais a imprensa não perde a oportunidade Lamentável! Porque não posta o bom trabalho que vem sendo desenvolvido com diminuição nas atividades ilícitas que ocorriam na área central. E lamentável os Gcm's que fazem uma denúncia desta para desacreditar o atual Cmte.

    ResponderExcluir
  2. Postar uma notícia destas é absurdo,falta de respeito com o comandante e com a gestão da prefeitura de salto de Pirapora! Problemas que são facilmente ajustados e sanados, mais a imprensa não perde a oportunidade Lamentável! Porque não posta o bom trabalho que vem sendo desenvolvido com diminuição nas atividades ilícitas que ocorriam na área central. E lamentável os Gcm's que fazem uma denúncia desta para desacreditar o atual Cmte.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho nas areas centrais. Porq no resto continua a mesma coisa.. as facções tomando conta. O tráfico a ceu aberto.

    ResponderExcluir
  4. Detalhe a poucos dias teve outro erro com uma gestante de sua equipe. E claro o erro foi dela no final

    ResponderExcluir
  5. Hércules vc é guardinha conheço vc .recebeu pagamentos certo pelo geito. Para defender só pode. E que coisas boas? Concordo com vc Sidney aquele baita carro que só atrapalha fui passar estes dias tira te visa o da rua e de carros pra mim o banco e loja cem ta pagando esse Félix ai. Pq os bairros tão pegando fogo. E otra sempre de noite um guardinha que passa dormindo no ponto de ônibus dentro da viatura .Inda bem que a foto do seu chefe e de meio corpo se fose de corpo Inteiro sai vc no vão da perna dele. Ah vá caça bandido tava la no ginásio tirando self de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seu comentário so mostra que não tem capacidade de falar isso pessoalmente. Lamentável e se vc tiver como provar oque tá falando da lojas cem, eu gostaria muito. E vc me viu no ginásio? Deve ter reparado bem....

      Excluir
    2. Bom seu comentário so mostra que não tem capacidade de falar isso pessoalmente. Lamentável e se vc tiver como provar oque tá falando da lojas cem, eu gostaria muito. E vc me viu no ginásio? Deve ter reparado bem....

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir