quarta-feira, 8 de março de 2017

Jovem envolvido com drogas é surpreendido em Itapetininga

    Policiais militares abordaram um rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 

    Realizando revista pessoal em frente à Escola Peixoto Gomide, em Itapetininga, os milicianos encontraram três cápsulas contendo cocaína com o suspeito P.H.S. de 20 anos, mais conhecido por "Paulinho".

    A equipe policial conduziu Paulinho para a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, onde houve elaboração de flagrante por porte de entorpecente artigo 28 da lei 11.343/06. 

    Enquanto era registrado o flagrante de porte de droga, os investigadores indagaram Paulinho e em seguida foram na residência dele, na Rua Silas Cardoso, Jd São Camilo, em Itapetininga, e lá desenterraram no quintal uma porção de cocaína que pesou 55 gramas.

    No interior da residência a polícia apreendeu material para embalar drogas e apetrechos para manipular e misturar droga. A polícia encontrou mais seis cápsulas contendo cocaína, uma balança digital e mais material para embalar droga num terreno baldio ao lado da residência. 

    Depois de encontrar as drogas e os materiais, o caso foi apresentado à autoridade policial. Paulinho está preso por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário