Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 23 de março de 2017

Ladrões de carro são presos em São Roque


    Três marginais, um armado com arma de fogo renderam a condutora de um Fita Palio, enquanto o carro saía da garagem, no centro de São Roque. Os três entraram no carro e fugiram. Um motoboy seguiu o veículo e acionou o telefone 190 da Polícia Militar.

    Viaturas da Polícia Militar montaram cerco ao veículo que trafegava pelo Bairro Volta Grande, em direção à Capital Paulista. Os ladrões avistaram uma viatura parada num ponto estratégico por esse motivo eles abandonaram o Fiat Palio e embrenharam-se na mata.

    A polícia comunicou o fato aos moradores daquele local e solicitou informação a respeito dos suspeitos que estavam no interior da mata. Um deles saiu da mata, um morador viu o suspeito e acionou a Polícia Militar. Os policias capturaram o indivíduo Crispim de Jesus Araújo, 33 anos. Horas depois, a polícia apreendeu os outros dois: um adolescente e Sidney de Souza Torres de 28 anos. 

    O delegado Marcelo Sampaio Pontes prendeu os três por roubo artigo 157 do Código Penal. Após o registro do flagrante os autuados foram encaminhados para audiência de custódia (disposição da Justiça). O caso aconteceu na quarta-feira à tarde, 22/03.

    Quem ler jornal só sabe de notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário