Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 11 de março de 2017

Polícia de Itapetininga recupera carro roubado e prende quatro suspeitos

    Na sexta-feira de madrugada, 10/03, ocorreu roubo de um automóvel Ford/Corier, pelo Jardim Marabá, em Itapetininga. Por volta das 18h20 daquela data, a Polícia Militar recebeu informação de que o Ford Courier estaria abandonado num grameiro (comércio de grama), situado no Bairro Sabiaúna, na mesma cidade.

    Milicianos da Força Tática foram ao local e constataram que o veículo roubado estava abandonado no grameiro. Durante averiguação da polícia no local, quatro indivíduos chegaram de carro no grameiro e "deram de cara com a polícia". 

    Os policiais detiveram os quatro indivíduos, um deles confessou que roubaram o veículo. Os quatro estão à disposição da Justiça sob acusação de roubo artigo 157 do Código Penal, são eles: Ronaldo Cabral Ribeiro, Natã Henrique Peris Fróis, Célio Alex e um adolescente.

    A equipe policial recuperou o veículo Ford Courier roubado e também recolheu o veículo Peugeot que eles utilizaram para irem ao grameiro quando a polícia os deteve. Ainda apreendeu um simulacro e uma garrucha desmuniciada supostamente utilizadas no crime. O delegado Marcus Quarentei ratificou o flagrante e encaminhou todos à prisão.

    Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário