Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 17 de março de 2017

Prefeitura de Salto de Pirapora paga horas extras e adicional noturno aos guardas municipais

    A assessoria de comunicação da Prefeitura de Salto de Pirapora informou na sexta-feira à tarde, 17/03, que a Prefeitura providenciou o pagamento de horas extras e adicional noturno aos guardas municipais, que deveriam ter sido pagos em fevereiro, o que não ocorreu no mês passado porque precisou efetuar novos cálculos visando assegurar correta aplicação legal do dinheiro público. Confira a nota enviada confirmando o pagamento.

                      Nota da PMSP

    Diante do questionamento do Jornalista Toni Silva, do Blog Sorocaba Notícia, relacionado à diferença salarial dos guardas municipais que deixaram de receber no mês de fevereiro, informamos a esse conceituado meio de comunicação, que a falha no apontamento foi corrigida e a Prefeitura pagou devidamente a diferença não recebida pelos funcionários. Relembre abaixo a matéria.

Guardas civis de Salto de Pirapora reclamam não recebimento de horas extras e adicional noturno


    Sorocaba Notícia ouviu informação que guardas civis de Salto de Pirapora não receberam em fevereiro horas extras e nem adicional noturno. 

    Ao apurar a informação,Sorocaba Notícia soube que a falta de pagamento não ocorreu por falta de moeda, isso aconteceu porque houve erro de apontamento, que é emitido pelo comandante da Corporação, Adilson Camargo.

    Na sexta-feira pela manhã, 03/03, Sorocaba Notícia contatou com a assessoria de imprensa da Prefeitura e no final da tarde daquele dia, a assessoria de imprensa respondeu textualmente. Leia a nota abaixo enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. 

               Nota da PMSP

    A Administração está levantando as informações sobre o ocorrido e constatada alguma falha nos apontamentos, será providenciada as devidas correções e o pagamento das diferenças apuradas.


    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário