Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 30 de março de 2017

Quatro são presos apontados por tentativa de roubo em posto de combustíveis de Quadra-SP


    Três homens e uma mulher tentaram cometer assalto num posto de combustíveis estabelecido em Quadra-SP, a tentativa do crime ocorreu por volta das 02h40 de quinta-feira, 30/03. 

    Apenas um homem estava armado e ao apontar a arma para render os frentistas, as vítimas reagiram em confronto físico com os ladrões. Mediante reação o revólver caiu no chão. Depois que o revólver caiu no chão todos os ladrões fugiram num automóvel Golf de cor verde em direção à Tatuí.


    Políciais militares de Quadra e de Tatuí realizaram diligência e obtiveram sucesso em abordar o Golf suspeito com quatro pessoas abordo: Marcos Parisi, Silvana Rossi Camargo, Josemar Américo Silva e Felipe Hessel; todos residentes em Tatuí-SP. 

    Os quatro foram levados ao posto de combustíveis em Quadra e lá os frentistas reconheceram os quatro e também entregaram o revólver calibre 38 municiado que caiu da mão do delinquente enquanto tentou cometer o roubo. 


    O caso foi apresentado na Delegacia de Tatuí (Delegacia de Quadra atende até às 17h); o delegado Paulo Tolentino prendeu os quatro por roubo tentado artigo 157 e artigo 14, ambos do Código Penal.


    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário