Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 24 de março de 2017

Restabelecido o sistema de monitoramento em Salto de Pirapora

Adilson Camargo

    O comandante da Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora, Adilson Camargo informou no início da tarde de sexta-feira, 24/03, que está restabelecido o sistema de vídeo monitoramento em Salto de Pirapora. 

    Adilson Camargo afirmou que uma equipe técnica trabalhou diuturnamente  para restabelecer a operacionalização do sistema. Disse ainda que existe uma pendência de 20% de estrutura técnica interna, que será resolvida por meio de processo licitatório para aquisição de aparelhos.

     - Além de restabelecer o sistema compramos câmeras e outros aparelhos para expandir o sistema de monitoramento em mais cinco pontos da cidade, são eles: Mais duas câmeras na Avenida Pedro Pires de Melo, Bairro Campo Largo, uma câmera no Jardim Alexandre, outra no Jardim Áurea e a quinta câmera no Bairro Terras de São João; concluiu o comandante.

    Adilson Camargo assegurou que as cinco novas câmeras serão instaladas em vias públicas objetivando auxiliar na segurança do cidadão. Ao ser perguntado a respeito da previsão das cinco câmeras iniciar operar, Adilson Camargo disse que os equipamentos foram adquiridos em Barueri-SP e em alguns dias chegaram na cidade e serão instalados, como também a pendência dos 20% da estrutura técnica interna.

    Quem ler jornal só sabe de notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário