Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 30 de março de 2017

Suspeito de matar Emerson Perez comete suicídio nos fundos da casa dele em Sarapuí

Fredy
   No final da manhã de quinta-feira, 30/03, a Polícia Militar de Sarapuí recebeu solicitação para atender ocorrência de suicídio nos fundos de uma residência situada no Bairro Cocaes, Zona Rural de Sarapuí.

A vítima, Frederico Nunes Rodrigues, mais conhecido por "Fredy" enforcou-se por meio de uma árvore nos fundos da residência dele. Frederico era apontado pela Polícia e por populares (testemunhas) como único suspeito pela morte violenta de Emerson Perez Dias, crime cometido por meio de golpes de faca no sábado à tarde, 25/03. 

    A vítima morreu no local. O assassino fugiu. Vítima e assassino residiam no mesmo bairro. A Polícia Civil de Sarapuí instaurou inquérito e pediu a prisão preventiva do suspeito Frederico Nunes. Relembre a notícia abaixo.

Homem sofre morte violenta em Sarapuí; o criminoso fugiu

    A Polícia Militar de Sarapuí registou um homicídio ocorrido no sábado à tarde, 25/03, o crime aconteceu pela Rua Agostinho Ferreira Morgado, no Bairro Cocaes. 

    Durante o calor de discussão por motivo desconhecido, Frederico Nunes Rodrigues de 32 anos, desferiu vários golpes com faca em Emerson Perez Dias, 44 anos.

    Depois de ferir seu desafeto, Frederico apelidado por "Fredy" fugiu do cenário do crime não sendo mais visto por populares. Policiais militares e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local, no entanto o homem já estava morto. Vítima e autor moravam no bairro onde ocorreu o delito.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário