Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 25 de abril de 2017

1º DP de Sorocaba captura suspeito de matar rapaz a pauladas em Votorantim

Mário Barbosa

    Em 26 de março de 2017, a Polícia de Votorantim encontrou o corpo de Robson Antonio Ambrósio de Siqueira, assassinado a pauladas num terreno da Rua Francisco Benedito Ferreira, Jardim Novo Mundo, em Votorantim. 

    Alguém acionou o setor de investigação do 1º Distrito Policial de Sorocaba e informou que o indivíduo Mário Pereira Barbosa Filho de 29 anos seria o autor do homicídio cometido contra Robson Siqueira. O denunciante ainda citou que Mário Barbosa residia no Jardim dos Alpes, em Sorocaba.

    Na terça-feira, 25/04, policiais civis do 1º DP de Sorocaba foram na residência de Mário Barbosa e ao indagar o suspeito ouviram a confissão que Mário Barbosa assassinou a vítima porque Robson Siqueira se apossou de substância entorpecente (crack) pertence ao Mário Barbosa. 

    Movido pela ira, Mário Barbosa teria obrigado Robson Siqueira abaixar as vestes porque Mário Barbosa quis ver se haviam drogas escondidas debaixo das vestes do seu desafeto, em seguida Mário Barbosa executou a vítima desferindo-lhe golpes com um pedaço de madeira.

    Após a confissão, a polícia conduziu Mário Barbosa ao 1º DP de Sorocaba. No final da tarde a polícia encaminhou Mário Barbosa ao 1º Distrito Policial de Votorantim, onde a autoridade policial faria o interrogatório e depois decidiria o destino de Mário Barbosa.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário