Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 1 de abril de 2017

Campana "derruba" casa de traficante no Bairro Paulas e Mendes, em Piedade

A Droga

    O setor de investigação da Polícia Civil de Piedade recebeu informação que Luiz Carlos Gonçalves de Abreu, 46 anos, era um sujeito apontado como principal vendedor de drogas do Bairro Paulas e Mendes, na periferia daquela cidade e que o indivíduo vendia drogas na própria casa dele, situada na Rua Gilberto de Moraes Poly.

    Diante dessa denúncia com detalhes críveis, os investigadores Cristian e Alessandro montaram campana para investigar o local e visualizaram movimentação de pessoas apontando características de que o local era ponto de tráfico operado pelo morador. No início da noite de sexta-feira, 31/03, os investigadores mantiveram-se em campana e abordaram Luiz Carlos que chegou de carro em frente à residência dele. Com ele não existia ilícito.

    Ao averiguar pelo interior do carro, a polícia encontrou um tijolo de maconha escondido no console, na porta do lado do motorista. Droga e suspeito apresentados na Delegacia. O delegado Oscar Garcia Machado Júnior prendeu José Carlos por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário