Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Caso cômico de tráfico de drogas na periferia de Salto de Pirapora

    No início da madrugada de Sexta-feira Santa, 14/04, uma guarnição da Guarda Civil Municipal abordou um suspeito que estava pela Rua Alcindo Vieira da Rosa, Jardim Madalena, em Salto de Pirapora. Jefferson Jesus de Almeida, 20 anos, não portava ilícito, com ele existia somente R$ 30,00.

    Ao ser indagado o que fazia naquele local ele alegou que estava vendendo drogas e por ter se convertido ao evangelho (crente) e Deus lhe falou para não mentir, ele (averiguado Jefferson) iria falar a verdade e levar os guardas até um local aonde ele escondia drogas.

    Jefferson levou os guardas até  uma Travessa da Rua Guanabara e mostrou crack, cocaína e maconha escondidos num terreno baldio. Os guardas apreenderam o dinheiro, os entorpecentes e detiveram o indivíduo Jefferson. 

    Na Delegacia de Salto de Pirapora, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ouviu a versão dos guardas e prendeu Jefferson Jesus por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. Após o flagrante Jefferson foi encaminhado ao sistema prisional em Sorocaba. O caso foi motivo de gargalhada entre policiais e guardas.

    Aqui a notícia chega chegando  

Um comentário:

  1. Bom, pelo menos essa crentelhização em massa da população serviu pra alguma coisa, né... Menos mal... Pra vcs verem o nível da lavagem cerebral q esses espertalhões 171 conseguem fazer com as pessoas de QI baixo e mente vazia, bandidos ou não...

    ResponderExcluir