Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Centro de Comunicação Social da PM-SP comemora 7 anos

    O Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo comemorou seu aniversário de 7 anos na quarta-feira, 12/04. O evento aconteceu no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), no Bairro Bom Retiro,  no Centro da Capital Paulista.

    Para marcar a data, o Centro criou o medalhão do Mérito da Comunicação Social da PM, que homenageia personalidades que se destacaram na comunicação e que tenham contribuído ativamente no desenvolvimento do centro de comunicações.
    Ao todo, 13 pessoas – policiais militares, parlamentares e outras autoridades – foram homenageadas. O secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública, Sérgio Turra Sobrane, o comandante-geral da PM, coronel Nivaldo Cesar Restivo, e o subcomandante da PM, coronel Mauro Cezar Ricciarelli estavam entre os agraciados.

    O secretário-adjunto ressaltou a importância de uma boa comunicação institucional. “Comunicar, antes de tudo, é uma necessidade básica do ser humano. A comunicação com a instituição também é essencial para a manutenção e transmissão dos valores institucionais”. 

    O comandante-geral falou sobre a necessidade de um setor voltado para a informação e comunicação. “O nosso Centro de Comunicação Social está subordinado ao alto escalão da PM, porque entendemos a importância que tem no cenário da instituição. Precisamos nos aproximar da comunidade e da imprensa e o Centro tem essa incumbência e a faz muito bem nos diversos setores que a integram”, lembrou.

    Além das festividades, o evento foi o início de palestras com especialistas da área de Comunicação Social. Entre eles, o presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, professor Paulo Nassar, e o diretor geral da graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM), professor Luiz Fernando Dabul Garcia.
    Reproduzido da Secretaria da Segurança Pública-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário