Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Cinco tijolos de maconha apreendidos e dois indivíduos presos em Sorocaba

    Ao ouvir denúncia de que um veículo Fiat/Toro de cor preta realizava distribuição de drogas, uma equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento tentando identificar o tal veículo. 

    No início da manhã de terça-feira, 18/04, os policiais avistaram o veículo suspeito e iniciaram acompanhamento, adiante um indivíduo desceu do Fiat/Toro de cor preto e efetuou três disparos em direção aos policiais e em ato contínuo saiu correndo e embrenhou-se num matagal. Dois policiais fizeram acompanhamento a pé, no entanto não alcançaram o delinquente.

    Outro policial dirigiu-se ao veículo Fiat e deteve os indivíduos: Rafael Barbosa Moraes de 22 anos, residente no Bairro Aparecidinha, em Sorocaba e Alexandre Borges Vieira, 19 anos, morador do Bairro Cajuru do Sul, na mesma cidade. A polícia localizou dois tijolos e meio de maconha em baixo do estepe. Uma equipe foi averiguar na casa de Alexandre Borges, mas não encontrou ilícito.

    Outra equipe averiguou pelo interior da residência de Rafael Barbosa e encontrou uma pistola calibre 380 e mais três tijolos de maconha. Os dois estão presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06.

    Além de responder por tráfico e associação Rafael Barbosa responde por porte ilegal da pistola encontrada na residência dele artigo 14 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento e por receptação artigo 180 do Código Penal, a polícia identificou que o Fiat/Toro de cor preta placa de Araçatuba-SP GNF 3340 havia sido roubado em 2016 no município de Piedade.

    A polícia procura o indivíduo que disparou contra a guarnição e em seguida fugiu pelo mato, até o momento a polícia sabe os apelidos dele "Japa e Vitinho" sabe também que ele seria procurado pela Justiça.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário