Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 11 de abril de 2017

Delegacia Seccional de Sorocaba vai investigar o "acordão" na Câmara de Vereadores de Salto de Pirapora

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho responsável pela Delegacia de Salto de Pirapora remeteu o inquérito que apura o "acordão" na Câmara de Vereadores de Salto de Pirapora para ser investigado pela Delegacia Seccional de Sorocaba. 

    A peça inquisitiva ainda não chegou na Delegacia Seccional porque está em trânsito no Fórum de Salto de Pirapora, após a autorização do Ministério Público o inquérito seguirá para a Delegacia Seccional. O delegado Gilberto Montenegro afirmou ao Sorocaba Notícia na terça-feira pela manhã, 11/04, que ouviu informação que o ministério público emitiu parecer favorável que a investigação seja efetuada pela Delegacia Seccional.

    Serão investigados se cometeram crime punível pelo Código Penal: o então presidente da Câmara de Vereadores (atual vereador), Miguel Marcelo Sobrinho (PSDB), as duas advogadas que não trabalham mais na Casa de Leis e os servidores: Evandro Maciel Augusto e Daniel Maurano Machado. 

    No final de março deste ano a Mesa Diretora da Câmara exonerou Evandro Maciel do cargo de diretor financeiro da Câmara e na primeira quinzena de abril a Mesa Diretora exonerou Daniel Maurano do cargo de diretor geral da Casa de Leis. 

    Por meio do telefone o presidente da Câmara de Vereadores Matheus Marum de Campos falou ao Sorocaba Notícia, na terça-feira à tarde, 11/04, que Daniel Maurano está exonerado a pedido, e já retornou ao seu cargo efetivo de motorista na Prefeitura de Salto de Pirapora. A exoneração de Evandro Maciel ocorreu por iniciativa da própria Mesa Diretora.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário