Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 1 de abril de 2017

Denúncia aponta trio do tráfico no Bairro Rosa Garcia II, em Tatuí

Materialidade Delitiva
    Na sexta-feira à tarde, 31/03, após ouvir denúncia, uma equipe da Polícia Militar abordou três jovens pela Rua Jorge Sallum, próximo ao campo de futebol no Bairro Rosa Garcia II, em Tatuí. 

    Durante revista pessoal, um deles tentou dispensar 20 pedras de crack contudo não houve tempo suficiente para dispensar a droga, um menor estava com R$ 128,00 supostamente dinheiro de tráfico. Próximo ao local que eles estavam existia mais 29 porções de maconha.

    A polícia deteve os três e se dirigiu até à residência deles no mesmo bairro para pegar seus documentos, no interior da casa de dois deles a polícia apreendeu mais 14 porções de cocaína, 29 porções de maconha e 118 pedras de crack. 

    Na Delegacia da cidade, o delegado José Luiz Silveira Teixeira confirmou flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Estão presos: Paulo César Cruvinel Nogueira, Jefite Aguiar Gomes (audiência de custódia), e apreendido o adolescente P.R.N.S (será apresentado ao curador(a) da infância e juventude). 

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário