Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 7 de abril de 2017

DIG de Sorocaba prende homem que matou a amante com golpes de facão no Bairro João Romão, em Sorocaba

Pintor Henderson

    Em setembro de 2014, a Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba iniciou investigação para saber quem teria assassinado Francisleine Renata Zacarias desferindo-lhe golpes de facão e dispensado o facão próximo onde o corpo fora encontrado numa área verde do Bairro João Romão, em Sorocaba. A vítima morava na mesmo bairro.

    Recentemente, uma testemunha revelou que Francisleine Renata sofreu morte violenta por seu amante, o pintor Henderson Eliano dos Santos, 30 anos, (idade atual), que inclusive reside no mesmo bairro onde a vítima morava. O delegado Acácio Aparecido Leite pediu a prisão temporária do acusado. A justiça mandou prendê-lo. 

    Na terça-feira, 04/04, a polícia prendeu o pintor Henderson na Vila Sabiá, em Sorocaba. Henderson foi levado para a DIG e ao ser indagado sobre a autoria do crime ele relatou que cometeu o homicídio porque mantinha relacionamento amoroso com Francisleine Renata e além do relacionamento ele e ela consumiam droga durante os encontros. 

    Sua amante exigia que ele assumisse o relacionamento com ela caso não acontecesse ela revelaria o relacionamento extraconjugal e que consumiam drogas juntos. O pintor Henderson é casado e evangélico. 

    Ele não queria assumir o relacionamento. Desesperado e temendo a amante delatar o caso ele cometeu o homicídio. O delegado Acácio Aparecido Leite disse na sexta-feira, 07/04, que a autoria do crime está esclarecida e que vai pedir a prisão preventiva do pintor Henderson.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário