Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 18 de abril de 2017

Força Tática surpreende presos que retornavam da saidinha de Páscoa com droga e pretendiam entrar na unidade prisional em Guareí

Márcio Ribeiro

    Policiais da Força Tática abordaram um mototáxi que transportava o indivíduo Márcio Ribeiro Castro, beneficiado pela saída temporária de Páscoa e que retornava para a unidade prisional de Guareí. Com Márcio Ribeiro a polícia encontrou porções de maconha prontas para venda. 

    A polícia ainda abordou outro veículo ocupado por Monica Cristina da C. Borba e Luiz Carlos Correia da Silva, ele é outro preso beneficiado pela saída de Páscoa. Luiz Carlos retornava para a unidade prisional em Guareí. Sob a responsabilidade deles a polícia localizou mais porções de maconha prontas para venda.
Monica Cristina


    Os policiais apreenderam as drogas e detiveram Márcio Ribeiro (reeducando), Monica Cristina e Luiz Carlos (reeducando). 

    O delegado Humberto Toledo aplicou flagrante aos três por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). 

    A polícia abordou os veículos enquanto trafegavam pela estrada Vicinal do Bairro Capela Velha, em Guareí, em direção à unidade prisional naquele município. O fato aconteceu na segunda-feira, 17/04, por volta das 16h.
Luiz Carlos


       Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário