Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Homem assassinado na periferia de Piedade

    Por volta das 03h da madrugada de sexta-feira, 14/04, vizinhos ouviram gritos do interior da residência do Sr. Emerson Carmo de Oliveira, 42 anos, que residia sozinho na Rua Lauro Sérgio Brand Rosa, no Conjunto Habitacional CDHU Airton Senna, na periferia de Piedade.

    Pela manhã alguém acionou o telefone 190 da Polícia Militar e informou que havia um homem morto no interior da residência. Os policiais foram ao local e encontraram a casa aberta e na cozinha o corpo do morador Emerson Carmo caído apresentando lesão na cabeça provocada por objeto contuso (madeira ou machadinha).

    Outro contato telefônico informou à Polícia Civil de Piedade que o homem apontado como autor do crime era Marcelo Henrique Gomes Ramos de 26 anos, que inclusive morava no mesmo bairro onde o crime ocorreu e que Marcelo estaria no bairro naquele momento pela manhã. 

    Ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal capturou o indivíduo Marcelo Henrique e o apresentou na Delegacia de Piedade. O suspeito negou autoria do crime, entretanto sua bermuda apresentava mancha de sangue que pode ser da vítima. O delegado Milton Andreoli apreendeu a bermuda para realização de exame sobre o sangue e prendeu Marcelo Henrique. A motivação do homicídio é desconhecida.

    Fonte: Blog Bom Dia Piedade



Nenhum comentário:

Postar um comentário