Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Homem do PCC é preso em Votorantim por policiais do 8º DP de Sorocaba

Leitoa Preta

    Investigadores do 8º Distrito Policial de Sorocaba identificaram que o indivíduo Reinaldo Souza Teixeira, conhecido no rol da criminalidade por "Leitoa Preta" era militante do Primeiro Comando da Capital e que ele era responsável por distribuição de drogas no Jardim Magnólia onde ele mora e nos bairros Itanguá e Vila Helena.

    No dia 31 de março de 2017, os investigadores abordo de uma viatura descaracterizada seguiram Leitoa Preta quando ele saiu da residência dele em seu veículo Ford  Ka e seguiu em direção ao Jardim Karolyne, em Votorantim, onde reside Guilherme Augusto Bracher Lisboa, apelidado por "Tuf". Leitoa Preta entrou na residência alí permaneceu por um tempo e depois saiu.

    Policiais do GARRA seguiram o carro de Leitoa Preta, adiante interceptaram o Ford Ka e durante abordagem encontraram com ele porções de cocaína. A polícia retornou com ele na residência de Guilherme e por lá localizou mais cocaína totalizando aproximadamente oitocentos gramas do entorpecente. 

    As drogas, Leitoa Preta e Guilherme Tuf foram levados à Delegacia para registro do flagrante por tráfico e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06.
Carro de Leitoa Preta Seguido Pela Polícia


    Três dias depois deste fato (03/04), os investigadores ouviram informação de que no interior da residência de Guilherme Tuf existiam armas escondidas no sótão da casa. 


    A autoridade policial solicitou mandado de busca e apreensão na residência de Guilherme. A justiça deferiu o mandado.

    Na quarta-feira, 05/04, os policiais foram na residência do Guilherme e localizaram no sótão: um revólver calibre 32, outro revólver calibre 357, munições, mais drogas, uma balança, dois quilos de cafeína que seria misturado com cocaína e uma submetralhadora com silenciador calibre 9mm. Após essa segunda apreensão ambos respondem pela terceira acusação que é porte ilegal de armas artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento. 
As Armas


    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário