Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Idoso é morto por golpes de facão ao defender a esposa na Vila Progresso, em Itapetininga; os autores estão no "xadrez"

Halison

    Dois homens invadiram uma residência situada na Rua Francisco Weiss Júnior, na Vila Progresso, em Itapetininga, de onde pretendiam pegar dinheiro da moradora Márcia Melo da Silva Nascimento, que devia dinheiro de droga aos invasores.

    Durante a ação da dupla, o esposo da mulher, o Sr José Benedito do Nascimento interveio em defesa da mulher, os invasores desferiram golpes com um facão ferindo o Sr Benedito. Em seguida os dois homens subtraíram R$ 4,50 e fugiram. Márcia Melo que não sofreu lesão acionou à Polícia Militar.
Daniel


    A equipe policial encontrou o idoso ferido e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. Márcia Melo informou aonde os autores poderiam estar. 

    A polícia foi em dois locais e capturou os suspeitos: Daniel Ricardo Ferreira de Souza, 31 anos e Halison de Matos Barbosa, 26 anos. Eles confessaram o crime. O delegado Marcus Quarentei prendeu os dois por latrocínio parte final do artigo 157 do Código Penal. O fato ocorreu no final da noite de terça-feira, 25/04.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário