Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 18 de abril de 2017

Indivíduo beneficiado com saída temporária de Páscoa é preso por tráfico de droga em Piedade

    Francisco Queiroz de Paula Neto, 20 anos, cumpre pena por tráfico de drogas, a justiça o beneficiou com a saída temporária de Páscoa. 

    Na segunda-feira pela madrugada,17/04, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pelo Bairro Bom Pastor, na periferia de Piedade, e suspeitou do condutor de um automóvel Fox de cor cinza. A polícia ordenou o condutor parar o carro, porém o motorista desobedeceu e conduziu o veículo em direção aos policiais, e acelerou o veículo fugindo do local.

    A viatura realizou acompanhamento ao veículo Fox, no entanto o Fox desapareceu. Os policiais permaneceram patrulhando e diligenciando com vistas ao Fox e souberam que tratava-se de um traficante de drogas. Momento depois a equipe policial avistou o veículo Fox e reiniciou acompanhamento, o Fox transitou em direção à Rodovia SP 79 e ao chegar pelo Km 109 o carro caiu numa ribanceira.

    A polícia encontrou e apreendeu 43 frasconetes contendo cocaína e deteve o condutor Francisco Queiroz. Na Delegacia da cidade houve a confirmação que o indivíduo estava beneficiado com a saída temporária. O delegado Milton Andreoli prendeu Francisco Queiroz por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. 

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário