Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Indivíduo é morto ao apontar arma contra guarnição da PM em Sorocaba

    Domingo à tarde, 09/04, o policial militar Ricardo José Vieira chegou em sua residência no Bairro Piazza Di Roma e quatro indivíduos que estavam em frente de sua residência investiram contra o policial havendo luta corporal, um deles percebeu que se tratava de um policial militar e teria dito aos comparsas "mata mata que é polícia". Um estava armado.

    Como não conseguiram vencer o policial, os quatro indivíduos entraram num Gol de cor branco e fugiram. O policial solicitou ação da Polícia Militar e seguiu o Gol branco. O Gol chegou no Jardim Simus. Os indivíduos abandonaram o Gol. Dois desapareceram. O policial Ricardo José que vinha no encalço do Gol deteve o indivíduo Winderson Moraes de Lima, 20 anos. O outro indivíduo correu e se escondeu.

    Viaturas da PM chegaram no local e os policiais vasculharam a área: um policial avistou o indivíduo escondido e ordenou que ele se entregasse, o indivíduo teria levantado de maneira brusca e apontando o revólver em direção ao policial. O policial disparou quatro tiros atingindo o indivíduo que caiu no chão. Equipe do SAMU esteve no local, contudo o indivíduo Marcos Paulo Ribeiro Soares, 24 anos já estava morto. Tanto ele como o comparsa Winderson Moraes moravam no Jardim Simus.

    A polícia apreendeu a arma que estava com Marcos Paulo: um revólver calibre 38 municiado e numeração suprimida. Após deter o segundo indivíduo Winderson Moraes, a polícia apresentou o caso no Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba. O delegado Frederico Urban Monteiro prendeu o indivíduo Winderson Moraes por tentativa de homicídio artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário