Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Justiça condena 4 criminosos por tentar roubar família Morioca em Pilar do Sul


    A Justiça de Pilar do Sul puniu quatro homens por tentativa de roubo numa residência da família Morioca, no Centro de Pilar do Sul. Família trabalha com agronegócio. Um membro da família ouviu o cão latir por causa da presença de estranhos, em seguida o membro da família viu um dos criminosos e acionou o alarme da casa e chamou à Polícia Militar. Os indivíduos entraram num automóvel Ômega de cor escura e fugiram.

    Policiais militares realizaram acompanhamento, houve troca de tiros e em seguida capturaram os criminosos e apreenderam duas armas: um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12. 

    A justiça impôs 3 anos e 2 meses por roubo tentado artigo 157 combinado com artigo 14 e 2 anos e 8 meses por disparo de arma de fogo em via pública artigo 15 do Estatuto do Desarmamento; os dois apenados são: Caio Felismino de Assis Silva e Leon D`Marco Araújo Gibulo; as penas serão cumpridas em regime fechado.

    Os outros dois apenados pelos mesmos delitos são: Giovani Carvalho da Silva e Jailson Lima Santana a estes a justiça impôs 2 anos e 9 meses por roubo tentado e 2 anos por disparo de arma de fogo em via pública; o regime imposto ao Giovani e ao Jailson é semiaberto (regime que permite o apenado sair da unidade prisional durante o dia para trabalhar e retorna à noite para dormir). Os quatro indivíduos são moradores de outras cidades.

    Quem comete crime está sujeito a pão de angústia e água de amargura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário