Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 15 de abril de 2017

Motociclista que sua moto envolve-se em acidente com viatura da PM em Ibiúna morre no Hospital Regional

    Falece o jovem Gabriel Pereira Duarte de 18 anos, que sofreu acidente no dia 04 de abril deste ano, enquanto trafegava de motocicleta pelo Bairro Paruru e sua moto envolveu-se em acidente com uma viatura da Polícia Militar.

    O jovem foi levado ao Hospital Municipal de Ibiúna e depois transferido ao Hospital Regional de Sorocaba, onde esteve internado, porém não resistiu às lesões e faleceu no Hospital Regional.

    O corpo de Gabriel seria velado em sua residência no sábado à noite, 15/04, na Rua Tibúrcio José Pereira, Bairro Paruru, na divisa de Piedade com Ibiúna. Leia a seguir reportagem a respeito do acidente. 

Acidente envolvendo moto e viatura da PM em Ibiúna; motociclista está hospitalizado
Local do Fato

    No início da tarde de terça-feira, 04/04, dois policiais militares patrulhavam pelo Bairro Paruru, divisa de Ibiúna com Piedade quando avistaram um rapaz conduzindo uma motocicleta e sem capacete, a guarnição suspeitou do motociclista e teria ordenado parada, porém o motociclista desobedeceu e acelerou a moto tentando evitar a abordagem.

    A viatura iniciou acompanhamento, ao chegar pela Rua Feliciano José Adad, no mesmo bairro, a viatura colidiu com a motocicleta e em seguida capotou (confira na foto acima). Um policial sofreu diversas escoriações e o outro apresentou suspeita de fratura no punho. 

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência resgatou o motociclista que estava debaixo da viatura e o levou ao Hospital Municipal de Ibiúna. Após ser atendido naquele hospital, a vítima Gabriel Pereira Duarte de 18 anos, residente na Rua Tibúrcio José Pereira, Bairro Paruru, foi levado às pressas ao Hospital Regional de Sorocaba. De acordo com pessoas que estiveram no local do acidente, o estado da vítima é gravíssimo.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário