Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Polícia de Iperó retira assaltante das ruas


    Denúncia informou que um indivíduo suspeito de cometer roubos em Boituva e em Iperó estaria pela linha férrea no Jardim Novo Horizonte, em Iperó. Uma guarnição da Polícia Militar foi averiguar a denúncia e abordou o suspeito Antonio Manoel da Silva Filho, que naquele momento não portava documento pessoal.

    Ao indagar o indivíduo a respeito de sua identificação a polícia realizou pesquisa pelos nomes dos pais do indivíduo e identificou que o indivíduo Antonio Manoel da Silva Filho estava procurado pela Justiça da Capital Paulista, acusado por porte ilegal de arma artigo 14 da lei 10.826/03 e assalto artigo 157 do Código Penal. 


    A polícia se dirigiu até uma propriedade no Bairro Pinhal, divisa de Boituva com Iperó, onde Antonio Manoel trabalhava de caseiro e durante averiguação pelo interior do quarto onde o caseiro dormia a polícia localizou 07 cartuchos de calibre 20 deflagrados. Dentro de um filtro de barro a polícia encontrou 10 munições calibre 45, mais 35 munição calibre 380 e 413 gramas de maconha.

    No interior de outro cômodo a polícia apreendeu uma motosserra de procedência duvidosa, uma cartucheira, 10 cartuchos intactos calibre 20, uma lata com mais 185 munição calibre 22, e também apreendeu um rifle calibre 22 com mira de precisão e silenciador. 

    O caso foi apresentado na Delegacia de Iperó na segunda-feira à tarde, 10/04. A delegada Ana Cássia Labronice Gomes  registrou a captura de procurado, flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de arma e de munição. Antonio Manoel foi levado ao sistema prisional (audiência de custódia).

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário