Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 8 de abril de 2017

Presidente da ONG COTIC que atende crianças especiais na Capital Paulista é vítima de latrocínio em Ibiúna

    A comerciante Margarida de Melo, 69 anos, e presidente da COTIC organização não governamental que atende crianças com necessidades especiais veio da Capital Paulista para participar de uma missa em São Roque em companhia de Maria Antonia Ferreira da Cruz e de Adalmiro Pereira de Souza, que conduziu o veículo Renault Duster de cor preto.

    Depois que a missa terminou, Margarida, Antonia e Adalmiro entraram no carro e retornavam para São Paulo pela Estrada Vicinal do Bairro do Carmo na divisa de São Roque com Ibiúna, uma motocicleta com dois homens ultrapassou o veículo, adiante um motociclista posicionou-se em meio à estrada empunhando uma arma de fogo e apontando para o veículo Renault Duster.

    O motorista Adalmiro avistou o indivíduo com a arma em punho no meio da estrada e desviou o carro do criminoso, naquele momento o delinquente disparou um tiro que alvejou o vidro da porta do lado do passageiro e atingiu a comerciante Margarida. Adalmiro seguiu com o carro até o Hospital Municipal de Ibiúna. Apesar de ser socorrida a comerciante Margarida faleceu naquele hospital. O caso aconteceu às 22h de quinta-feira, 06/04.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário