Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Preso indivíduo suspeito de participar do latrocínio contra o subcomandante da Guarda Civil de Mairinque

Foto São Roque Notícias
    A delegada Fernanda Ueda titular da Delegacia de Mairinque esteve sexta-feira, 07/04, na Delegacia Seccional de Polícia, em Sorocaba para falar aos jornalistas que a polícia capturou na terça-feira, 04/04, o indivíduo Danilo Roberto de Lima Rosa, 23 anos, apontado pela polícia de participar do latrocínio contra o subcomandante da Guarda Civil de Mairinque, Laércio Souza Lanes e sua esposa Lindalva Prado Lanes.

    Além de matar o casal  com tiros e ferir a cabeça do filho do casal os ladrões levaram armas, dinheiro e dois carros do casal. O crime aconteceu  no Bairro Vitória, em agosto de 2013. 
Delegada


    A polícia afirma que no final da tarde quatro criminosos pelos fundos invadiram a residência e renderam a esposa, outros indivíduos posicionaram-se do lado de fora da residência, no início da noite o subcomandante chegou e os criminosos rederam-lhe. Amarraram o casal. 

    Exigiram dinheiro porque sabiam que Laércio Lanes havia vendido a residência por quase R$ 200 mil, contudo o casal não tinha em casa mais do que R$ 3 mil por esse motivo os marginais executaram o casal e tentaram matar o filho de 10 anos. Após o crime eles levaram dinheiro, armas e dois carros do casal.

    De acordo com a delegada, a polícia capturou Danilo Roberto em Cerqueira César-SP, ele é apontado como o homem que amarrou o casal antes dos tiros. A polícia procura mais um suspeito trata-se do mentor do crime Fernando Henrique Pereira da Silva.

    Não dá para viver sem notícia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário