quarta-feira, 31 de maio de 2017

Avisada por denúncia, PM prende indivíduo do tráfico no Jd Madalena, em Salto de Pirapora


    Por volta das 22h45 de terça-feira, 30/05, policiais militares foram averiguar denúncia, que um rapaz  residente no Jardim Madalena, em Salto de Pirapora, era envolvido com o tráfico de entorpecente. 

    A equipe policial encontrou o suspeito Everton Henrique de Arruda, no Jardim Madalena e o revistou não encontrando ilícito com ele. Everton afirmara que não era envolvido com o tráfico de drogas e autorizou os milicianos averiguarem o interior da casa dele, no mesmo bairro. 

    A polícia encontrou no interior do quarto dele um porta joias em cima de uma cômoda e dentro do porta joias havia pedras de crack e em outro local porções de cocaína. No quintal da residência a polícia localizou uma sacola contendo substância análoga a cocaína. Após apreender os entorpecentes, os milicianos detiveram o indivíduo e apresentaram o caso na Delegacia da cidade.

     Ao ouvir o relato dos policiais militares, o delegado Irani Barros determinou prisão em flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Depois do flagrante registrado, Everton Henrique foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, em Sorocaba.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário