Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Homem do tráfico escondia 820 porções de drogas em São Roque


    Na quinta-feira pela manhã, 18/05, um indivíduo tentou evitar abordagem da Polícia Militar dispensando uma sacola com 15 porções de maconha, 80 pedras de crack, 110 porções de cocaína, R$ 60,00, e o celular que ele usava para comunicar a respeito da traficância. 

    Após dispensar a sacola, o indivíduo tentou fugir a pé pela Rua Primavera, na Vila Amaral, em São Roque. Os policiais detiveram o indivíduo e recuperaram a sacola dispensada por ele. Os milicianos conduziram o indivíduo e a materialidade delitiva para a Delegacia da cidade. 

    Durante o registro de flagrante na Delegacia, Everton da Silva Ramazzine de 26 anos afirmou que existia mais drogas no interior da residência dele localizada na rua onde a polícia o deteve. 

    Os policiais foram no imóvel apontado por ele e encontraram mais maconha, cocaína e crack somando 38 porções de maconha, 338 porções de cocaína e 449 pedras de crack totalizando 825 porções de entorpecentes. O indivíduo está preso por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário