Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 14 de maio de 2017

Indivíduo mata a cunhada estrangulada em Itu, na Delegacia ele comete suicídio

João Felipe

    No início da noite de sábado, 13/05, João Felipe Oliveira de Moura, 20 anos, transitava pelo Bairro Potiguara, em Itu, com seu carro Fox  de cor branca e atraiu a irmã da namorada dele, a adolescente Isabele Ferreira Leite de 17 anos para entrar no carro. 

    Por volta das 21h de sábado (mesma noite), a família da adolescente acionou a Polícia Militar e informou o desaparecimento, disse ainda que alguém viu a adolescente entrando num Fox de cor branca e que o cunhado da adolescente tinha um carro daquele modelo e cor.

    A polícia foi na residência de João Felipe, no Bairro Potiguara e ouviu dele uma versão estranha. A polícia pediu para averiguar pelo interior do Fox e visualizou manchas de sangue e luta corporal. João Felipe acabou confessando que atraiu a adolescente para seu carro e tentou estuprá-la como ela reagiu ele a matou estrangulada e depois teria lançado o corpo no Rio Tietê.

    Apresentado o caso na Delegacia da cidade, o delegado Luciano Carneiro de Paiva ratificou flagrante de homicídio artigo 121 do Código Penal e recolheu o indivíduo na prisão. Momento depois de ser recolhido na cela, João Felipe utilizou um cadarço e cometera suicídio. Equipes do Corpo de Bombeiros procuram o corpo da adolescente.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário