quarta-feira, 31 de maio de 2017

Justiça converte flagrante de Tiago Gomes em prisão preventiva

    Ao analisar o caso que resultou em flagrante de tráfico de drogas e corrupção de menor culminando em detenção de Tiago Gomes da Silva, a juíza Daniella Cambelingo Querobim, no Fórum de Sorocaba, entendeu que não houve irregularidade no flagrante, e despachou convertendo o flagrante em prisão preventiva mantendo Tiago Gomes preso até o julgamento.


    Tiago Gomes está preso desde domingo pela madrugada, 28/05, depois que a Polícia Militar abordou o carro que ele dirigia e encontrou drogas no interior do veículo, ao lado dele havia um adolescente que também carregava drogas. O menor está liberado. A abordagem ocorreu pela Avenida Pedro Pires de Melo, Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora. Relembre o caso abaixo.

Baculejo da PM prende rapaz por tráfico no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora

Tiago Gomes

    Por volta das 02h30 de domingo, 28/05, policiais militares abordaram um veículo Fiat Palio de cor branca que transitava pela Avenida Pedro Pires de Melo, no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora. 

    O condutor do automóvel, Tiago Gomes da Silva não portava ilícito. O passageiro adolescente J.M.O.A. carregava doze porções de cocaína dentro da cueca. No interior do carro a polícia encontrou mais dez porções de cocaína. Os policiais apreenderam as drogas e detiveram os dois e os apresentou na Delegacia de Salto de Pirapora. Eles são moradores do Jd Madalena, na mesma cidade.

    Após ouvir o relato dos policiais militares, o delegado Irani Barros liberou o menor ao genitor e prendeu Tiago Gomes por tráfico de drogas e corrupção de menor artigo 33 da lei 11.343/06 e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente. Depois do flagrante registrado, Tiago Gomes foi levado ao CDP de Sorocaba.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário