Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 16 de maio de 2017

Ladra é capturada pela PM após furtar uma residência e um bar em Salto de Pirapora

Jéssica Renata

    No início da madrugada de terça-feira, 16/05, Jéssica Renata Ribeiro de 23 anos, que mora na Vila Floriano, em Salto de Pirapora, em companhia de outro indivíduo arrombaram a porta do "Bar Meia Lua" situado na Vila Romeu, em Salto de Pirapora e de lá subtraíram dinheiro e diversas mercadorias.

    Minutos depois, naquela mesma rua a dupla do crime conseguiu entrar numa residência e subtrair uma bolsa contendo um motor de aeromodelo, uma carteira com dinheiro e um celular. No momento do furto o morador dormia no interior da casa, a movimentação dos ladrões quando saíam do imóvel acordou o morador.

    Ao se acordar o morador percebeu a ausência da bolsa com seus objetos e logo chamou à Polícia Militar. Policiais militares realizaram diligência pelo bairro e localizaram Jéssica Renata com a bolsa contendo os objetos que ela e o comparsa furtaram da residência e as mercadorias do bar. 

    O comparsa dela e o motor de aeromodelo não foram encontrados. Os demais objetos e produtos foram recuperados. A polícia conduziu a moça à Delegacia da cidade. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante por dois furtos artigo 155 do Código Penal e encaminhou Jéssica Renata para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário