Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lavrador mata ex-namorada por não aceitar fim do namoro em Piedade

John Erik

    A auxiliar de produção Dayane Dias de Moraes de 25 anos, namorava com o lavrador John Erik de Melo Sena, 22 anos. Ambos moravam em Piedade: ela residia no Bairro dos Moreiras e ele morava no Bairro dos Garcia.

    A moça decidiu terminar o namoro, e assim o fez. John não aceitara o fim do relacionamento, talvez para pressioná-la a reatar o namoro ele ficou com uma motocicleta da ex-namorada. Dayane procurou a Delegacia de Polícia e registrou queixa de apropriação indébita.

    O ex-namorado soube da queixa na Delegacia e imediatamente procurou a ex-namorada e convenceu a moça ir com ele na Delegacia para retirar a queixa. Ele foi na casa dela e de lá os dois saíram de moto rumo à Delegacia para retirar a queixa. Eles não chegaram na Delegacia. A família de Dayane procurou a Polícia Civil e relatou os fatos. Os policiais iniciaram diligências para localizar a moça, porém sem sucesso. 

    A polícia localizou o ex-namorado e indagou-lhe a respeito da moça, inicialmente ele tentou esquivar-se, no entanto caiu em contradições e depois acabou confessando o crime. Ele esganou a moça até ela morrer e deixou o corpo numa estrada do Bairro dos Garcia. O delegado Oscar Garcia Machado Júnior prendeu John Erik por homicídio artigo 121 do Código Penal. O caso ocorreu quarta-feira, 10/05.

    Aqui a notícia chega chegando 

Um comentário:

  1. Já foi preso antes ,ja vi na fundação casa em 2013 ,parabéns justiça brasileira ,mais uma vitima graças a vcs ,parabéns pastoral do menor

    ResponderExcluir