quinta-feira, 25 de maio de 2017

Patrão do tráfico é preso na Zona Norte de Sorocaba

Ruan Carlos, o "Caixa"

    Em 2016 policiais do 8º Distrito Policial de Sorocaba apreenderam aproximadamente 25 Kg de drogas, no Bairro Vitória Régia, Zona Norte de Sorocaba. A polícia investigava os patrões do tráfico naquela região (vários bairros). 

    De acordo com a investigação, o indivíduo Ruan Carlos Ferreira, apelidado no rol da criminalidade por "Caixa" era um dos homens que comandava o tráfico de drogas naquela região. Os 25 Kg de drogas apreendidos pertenceria ao investigado Ruan Carlos.

    Com base nos elementos da investigação, a polícia pediu a prisão preventiva de Ruan Carlos. A justiça ordenou prendê-lo. Os policiais souberam que Ruan Carlos vivia em locais incertos no Bairro Vitória Régia e que o procurado andava em um Passat de cor prata, placa EIR 0095, ano 2012.

    No início da noite de quarta-feira, 24/05, uma equipe de investigadores do 8º DP utilizando uma viatura descaracterizada, avistou o Passat de cor prata conduzido por Ruan Carlos transitando pelo Bairro Vitória Régia (ele estava sozinho no carro). 

    A equipe de investigadores acompanhou o Passat e solicitou apoio do Garra. O Passat seguiu até um ponto da Avenida Sandro Antonio Mendes onde há um salão de cabeleireiro. Ruan Carlos desceu e entrou no salão de cabeleireiro. Os investigadores aguardaram a equipe do Garra chegar no local, depois do reforço os policiais entraram no salão de cabeleireiro e prenderam Ruan Carlos.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário