sábado, 27 de maio de 2017

PM de Sorocaba recupera dinheiro, joias e carro roubado em Salto de Pirapora; três autores estão à disposição da Justiça

Dinheiro e Joias Recuperados

    Na sexta-feira, 26/05, em Operação Integrada, equipe da Polícia Militar, após receber  informações de que o veículo HB 20 produto de roubo por Salto de Pirapora, teria adentrado ao Condomínio Parque das Árvores pela Estrada Dinorá, em Sorocaba e descarregado 3 televisores e outros objetos.

    A polícia recebeu informação a respeito das características de três pessoas suspeitas de cometerem o assalto, a equipe do  Comando de Força Patrulha e outras viaturas da área da 2º Cia foram averiguar.
TVs Recuperadas


No local , foi obtido sucesso em prender os 3 infratores mencionados, (sendo dois adolescentes de 17 anos e um de 18 anos), um deles estava com um revólver calibre 32 com 03 munições intactas e recuperado 03 televisores, 02 notebooks, R$ 3.450,00 reais em dinheiro, 04 celulares, 01 som automotivo, 02 relógios, diversas jóias. 

    Próximo ao local dos fatos em um barracão na Rua Silvio Peti, nº152, a polícia localizou dois veículos (um HB 20 e um Palio), ambos produtos de roubo, sendo o HB 20 e os objetos mencionados, roubados pela quadrilha na sexta-feira pela manhã, 26/05, pela rua Fernando Pereira 125, Jd. Santa Julieta, em Salto de Pirapora. Ocorrência apresentada no Plantão Norte, onde o delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante do jovem de 18 anos e apreendeu os dois adolescentes.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário